SELFIE: Filho vela a mãe sozinho e emociona internautas

Um goiano emocionou os internautas ao postar um desabafo nas redes sociais depois de velar a mãe sozinho. Zé Ricardo disse que apenas o motorista da funerária esteve presente no velório e sepultamento da mãe, Maria Bonita, que aconteceu no dia 11 de agosto, em Goiânia.

O homem publicou uma selfie ao lado do caixão da mãe. “Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, disse.

Milhares de pessoas reagiram e comentaram a postagem. A maioria deixou mensagens carinhosas. Em agradecimento, Zé Ricardo pediu desculpas por não responder a todos, pois foram muitas mensagens. “Quero agradecer a todos pelos comentários, infelizmente tem alguns desagradáveis. Desculpa não responder a todos, são milhares. Estou um pouco assustado. Deus no comando sempre”, escreveu.


Créditos: T5
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário