Polícia realiza prisões em Guarabira e Belém

Somente nesta sexta-feira (2), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram duas prisões. A primeira delas foi realizada pela guarnição da Força Tática, sob o comando do sargento Fernandes, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça. O acusado foi localizado e preso pelos policiais no Bairro Santa Terezinha e, em seguida, foi conduzido para o Presídio Vicente Claudino de Pontes.

A segunda prisão aconteceu em Belém, quando os policiais da 3ª Companhia realizavam diligências pelo centro da cidade e se depararam com uma colisão envolvendo uma moto e um carro. Os militares constataram que o condutor da moto estava visivelmente embriago, sendo necessário o apoio de uma guarnição da CPTran para a realização dos procedimentos.

Diante do fato, policiais da CPTran chegaram ao local, mas condutor se negou a realizar o teste do bafômetro, então foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.



Com Assessoria
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário