Passageiro é esfaqueado durante assalto no ônibus por não ter um celular para dar aos ladrões

Um passageiro ficou ferido gravemente durante um assalto ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (6) na linha 631, que liga o bairro da Paupina ao Terminal de Messejana. Trata-se da linha Carlos Albuquerque. De acordo com o relato de passageiros, o ataque foi praticado por dois bandidos armados com facas.

Os bandidos subiram no coletivo já com as facas em punho e renderam o trocador e os passageiros, obrigando todos a entregar dinheiro, celulares e outros objetos. De acordo ainda com o relato dos reféns, um dos assaltantes gritava e estava nervoso.

Um passageiro foi abordado e disse para o assaltante que não possuía celular. Foi o bastante para que um dos ladrões passasse a esfaquear a vítima. Em seguida, os ladrões obrigaram o motorista a parar o coletivo e desceram rapidamente, deixando os passageiros em pânico e o homem ferido sangrando no corredor do ônibus.
Foragidos

O passageiro esfaqueado – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado ao Hospital frotinha de Messejana, onde eu entrada em estado grave. A Polícia Militar fez diligências na área onde ocorreu o crime, mas até agora nenhum suspeito foi detido.

De acordo com os passageiros, os assaltos na linha “Carlos Albuquerque” ocorrem rotineiramente.
Assassinato

Um jovem foi morto, a tiros, no fim da manhã desta terça-feira, no cruzamento das ruas dos Pescadores e Francisco Calaça, no bairro Pirambu, na zona Oeste de Fortaleza.

De acordo com testemunhas, o rapaz seguia à pé pela Rua dos Pescadores e ao chegar na esquina foi surpreendido e atingido com vários tiros à queima-roupa. O atirador teria fugido de moto. Policiais civis e militares estiveram no local do crime, mas não conseguiram identificar a vítima.


mceara
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário