
De acordo com a polícia, na hora da fiscalização, os agentes encontraram uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa. Após investigarem o local, eles conseguiram encontrar Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, que já estava saindo da embarcação.
Ao ser abordada, ela confessou ser a responsável pela mala e pela quantidade de maconha tipo “Skunk”, conhecida como “supermaconha”. A embarcação que ela estava tinha saído de Manaus (AM) e tinha como destino Santarém, no Pará.
Edicleia teria usado a barriga falsa para embarcar no porto de Manaus, mas foi impedida, pois não apresentou documentos de gravidez, segundo a PF. Ela se dirigiu à outra embarcação e conseguiu entrar, após dizer que tinha perdido os documentos. No decorrer da viagem, ela tirou a barriga pois estava lhe ferindo, e alguns passageiros desconfiaram.
Aos policiais, Edicleia relatou que a droga tinha como destino o Nordeste. Ela receberia um pagamento pelo transporte da droga. A falsa grávida foi apresentada na delegacia de polícia civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Informações Rede TV
0 comentários :
Postar um comentário