Mulher é presa com 5kg de “supermaconha” em barriga de gravidez falsa

Uma mulher foi presa após esconder aproximadamente 5 kgs de “supermaconha” em uma barriga de gravidez falsa no porto de Óbido, oeste do Pará. Ele viria para o Nordeste A prisão foi feita durante fiscalização de rotina da Polícia Federal, Força Nacional e Guarda Portuária Federal nas embarcações que atracam por ali.

De acordo com a polícia, na hora da fiscalização, os agentes encontraram uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa. Após investigarem o local, eles conseguiram encontrar Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, que já estava saindo da embarcação.

Ao ser abordada, ela confessou ser a responsável pela mala e pela quantidade de maconha tipo “Skunk”, conhecida como “supermaconha”. A embarcação que ela estava tinha saído de Manaus (AM) e tinha como destino Santarém, no Pará.

Edicleia teria usado a barriga falsa para embarcar no porto de Manaus, mas foi impedida, pois não apresentou documentos de gravidez, segundo a PF. Ela se dirigiu à outra embarcação e conseguiu entrar, após dizer que tinha perdido os documentos. No decorrer da viagem, ela tirou a barriga pois estava lhe ferindo, e alguns passageiros desconfiaram.

Aos policiais, Edicleia relatou que a droga tinha como destino o Nordeste. Ela receberia um pagamento pelo transporte da droga. A falsa grávida foi apresentada na delegacia de polícia civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas.




Informações Rede TV
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário