Homem flagrado nu e se masturbando em rua é internado em hospital

Já esta internado em um hospital psiquiátrico de Campina Grande o homem que foi flagrado nu e se masturbando em uma rua da cidade nessa quarta-feira (21). A informação foi confirmada pelo advogado do rapaz, Rômulo Leal, em entrevista à repórter Daniela Pimentel, no programa Correio Verdade, da TV Correio..

Conforme o advogado, no mesmo dia do flagrante, o homem chegou em casa e bateu o veículo em uma das paredes da residência. Ao sair do carro, ele alegou que queria se matar.

“Ao chegar em casa, ele bateu o veículo na parede da casa, desceu sem roupas e dizendo à família que queria se suicidar. A família levou ele até um hospital de psiquiatria. O médico recomendou internação imediata e ele se encontra internado. Ele é uma pessoa calma e tranquila. Exerceu função de conselheiro tutelar, era da igreja, mas há alguns dias familiares relataram que ele vinha passando por comportamentos diferentes, que culminaram nessa situação“, contou o advogado.

Ainda de acordo com o advogado, o homem vem recebendo doses fortes de medicamentos e assim que estiver lúcido, será ouvido pela polícia.

O caso:
Na quarta, o homem parou o veículo que dirigia em uma rua do bairro das Malvinas e, na frente de duas estudantes, desceu e se masturbou.

Segundo informações de testemunhas, essa não foi a primeira vez que o rapaz faz isso. No domingo (18), ele teria sido visto fazendo gestos obscenos na frente de funcionárias de um call center.



Fonte Portal correio
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário