Garota encontrada morta na Paraíba estava nua, foi estrangulada e atingida com sete facadas

O corpo da estudante Karolina Oliveira Gomes, de 16 anos de idade, foi reconhecido por seu pai nesta quarta-feira (07). Ela foi encontrada morta às margens da rodovia PB-041, nas proximidades de um canavial na cidade de Capim.

A adolescente, que morava na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte, estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira (05). Segundo informações de sua família, a jovem que cursava o 2º ano do Ensino Médio havia ido até uma lan house para imprimir um trabalho da escola.

O corpo da jovem foi encontrado sem roupas e com marcas de estrangulamento e perfurações feitas por arma branca. De acordo com a polícia, a adolescente foi esfaqueada pelo menos sete vezes.

A polícia trabalha nas investigações do crime para saber como aconteceu o caso. A principal suspeita é de que um ex-namorado da jovem inconformado com o fim do relacionamento possa ter cometido o crime.

A família revelou que não tinha conhecimento de nenhuma ameaça à vida de Karolina. Eles também não têm nenhuma suspeita sobre autoria ou motivação do crime.







Hj
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário