Depois de praticar dois roubos, dupla é presa em Guarabira e motos são recuperadas

Depois de praticarem dois roubos de motos na região, uma dupla de suspeitos foi perseguida e presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de Guarabira. Os dois já tinham sido presos anteriormente e um deles foi condenado por roubo e cumpre pena no regime semiaberto em um dos presídios da cidade.

Na primeira ocorrência, os dois homens roubaram uma moto no Sítio Jacaré, zona rural do município de Alagoinha e, na fuga, se depararam com viaturas que realizavam diligências, sob o comando do capitão Jones. Durante a perseguição, eles caíram da moto e conseguiram fugir a pé, se embrenhando por dentro do matagal e deixando a moto abandonada no local.

Depois de roubarem outra moto na zona rural de Cuitegi e fugirem na direção de Guarabira, onde residem, eles foram presos por um cerco policial que envolveu as guarnições do Comando do 4º BPM, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e do Destacamento de Pilões, comandada pelo cabo Wellington.

A arma usada por eles para praticar o primeiro roubo teria caído no matagal durante a fuga e não foi localizada pelos policiais. Os dois homens e a moto roubada encontrada com eles foram conduzidos à delegacia.






Portal 25 horas
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário