Dentro de caixa d’água: suspeitos são flagrados quando tentavam realizar roubo

Policiais militares, foram acionados por moradores através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), para uma ocorrência de roubo a uma instituição de ensino que esta localizada no bairro Cristo redentor em João Pessoa.

Ao chegarem no local a PM, fez uma varredura no local, onde conseguiu localizar dois suspeitos no interior da Escola Municipal Padre Pedro Serrão, de acordo com os polícias eles estavam dentro de uma caixa d’água, escondidos.

Os suspeitos receberam voz de prisão, porém, pouco tempo depois foram liberados, pois não foi encontrado provas que os incrimina sem. A direção da instituição de ensino, fez um (B.O), boletim de ocorrência.

Horas depois a PM, foi surpreendida com uma postagem feita por um dos suspeitos que usou o perfil da sua rede social, para fazer acusações contra os PMs, que o prendeu. No vídeo é possível ouvir o que o suspeito relata.





Por Valentina em Qap
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário