Atleta pirpiritubense conquista medalha de bronze em competição no Rio



O atleta pirpiritubense de taekwondo, Lucyeverton Silva, conquistou medalha de bronze no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo 2019, realizado no Rio.

Depois dessa conquista, Lucyeverton já tem outra viagem marcada para o Chile em setembro deste ano, onde vai disputar de 12 a 15 do Chile Open de Taekwondo. Para isso acontecer, ele vai precisar novamente de apoio financeiro para os custeios de passagens, hospedagem e alimentação no País.

O evento reuniu os melhores atletas do Brasil na Arena Carioca I – Parque Olímpico do Rio de Janeiro, entre os dias 14 a 18, no maior campeonato de Taekwondo do País, nas categorias infantil, cadete, juvenil, sub-21, adulto e master.

As lutas tiveram início no último dia 15, com as categorias infantil e cadete. Na sexta-feira, foi na categoria juvenil e, sábado, adulta. Domingo, última etapa, as disputas entre as categorias sub-21 e master.







Gilvonildo Targino
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário