
A reunião teve como pauta o grave problema do abastecimento de água que vem afetando a todos os belenenses. Belém vem sofrendo com o atual racionamento que a empresa vem efetuando na cidade e em diversos outros municípios do brejo paraibano.
O diretor regional Edson Araújo Barbosa de Almeida explanou que vai ser feito um estudo para solucionar a problemática e ficou decidido que a partir do dia 29 de julho o racionamento vai acontecer em turno de 10 (dez) dias com água e 05 (cinco) sem água, até uma nova avaliação que será efetuada a cada 30 (trinta) dias.
A prefeita Adailma Fernandes (Serra da Raiz), Joyce Renally (Duas Estradas) e Célia Maria (Logradouro) e o vereador Sandro Avante (Lagoa de Dentro) também estiveram presentes na reunião
Leonardo Bezerra/ Blog do João Moura Fotos: Assessoria
É muito triste a situação do povo Belenense,não entendo porque essa falta de abastecimento ainda acontece,sai político entra político e não se comovem com as pessoas principalmente as de classe médias que enfim não tem recurso para comprar água na ausência das chegadas na torneiras .Que Deus posso tocar no coração destas pessoas que tem o poder de mudar tudo isso .
ResponderExcluir