Padrasto é ferido várias vezes a golpes de faca-peixeira por enteadas no interior da PB

Um homem, identificado como Damião Andrelino, de 32 anos de idade, recebeu vários golpes de faca-peixeira, no início da noite deste domingo (14), na rua Paulo Costa Lima, em Itaporanga. Um homem, identificado como Dedé de Mané Moleque duas enteadas são apontados como autoras do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas enteadas com a ajuda do terceiro suspeito, iniciaram uma discussão com a vítima, que vive um relacionamento conjugal com a mãe das acusados. De posse de uma faca-peixeira, elas desferiram vários golpes por todo corpo da vítima, que teve que ser socorrido para o hospital de Itaporanga pelo Serviço de Unidade Móvel de Urgência – SAMU, onde ficou internado, em função da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma viatura para o local, onde forma realizadas diligências, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Portal Vale do Piancó Notícias 



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário