Mandato interino de Marcus Diôgo será prorrogado pela Câmara de Guarabira

O mandato do prefeito interino de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), será prorrogado pela Câmara Municipal. O atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) se recupera de uma cirurgia, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), ocorrido em 25 de maio.

Marcus assumiu a administração em 01 de junho, durante trinta [30] dias, sendo renovado sua permanência em 01 de julho, por mais trinta [30] dias.

Uma sessão extraordinária será convocada, provavelmente, para a tarde desta segunda-feira (29) na Casa Osório de Aquino, os vereadores votarão o novo pedido de afastamento de Zenóbio. Geralmente a solicitação é feita à Câmara juntamente com um atestado médico.

O presidente da Câmara, Marcelo Bandeira (PSB), confirmou a editora do Blog do Galdino que o mandato interino de Marcus Diôgo será prorrogado, contudo, não garante que será por mais trinta [30] dias.

“Prorrogação sim, quantos dias não tenho certeza ainda”, disse Marcelo.

Até a publicação desta reportagem, a Casa Osório de Aquino não havia sido comunicada oficialmente sobre a prorrogação do mandato. Na próxima quinta-feira (01) ocorrerá o retorno das atividades parlamentares, ou seja, é o fim do recesso do legislativo, período que também encerra-se o mandato interino de 30 dias de Marcus.




Blog do Galdino
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário