Indivíduo é preso em Pedro Régis acusado de receptação de veículo roubado

Um indivíduo foi preso na tarde deste domingo (21) por volta das 16h00 hrs na cidade de Pedro Régis. 

Segundo informações a guarnição que compõe o destacamento de Pedro régis estava realizando rondas na PB-085 quando visualizou um elemento pilotando uma motocicleta sem placa Honda NXR 150 Bros de cor preta, o mesmo estava fazendo Zig zag na pista apresentando sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos a Equipe Policial resolveu fazer a abordagem, porém no momento do desembarque o acusado tentou fugir em alta velocidade sendo necessário um acompanhamento policial na rodovia, no entanto o acusado perdeu o controle do veículo vindo a cair e ainda assim tentou fugir novamente porém sem êxito, sendo alcançado pela Guarnição.

Neste momento o destacamento policial de Jacaraú que vinha no apoio reconheceu o veículo como sendo roubado inclusive tinha a numeração da placa que iria ser consultada via SINESP se tratava do mesmo veículo batendo a numeração do chassi 43651, juntamente com a placa passada pela Equipe em apoio.

O indivíduo identificado como Leonildo Martins, 20 anos, foi conduzido juntamente com o veículo para a delegacia de Mamanguape para serem feitos os procedimentos cabíveis aos fatos.



Portal diário 1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário