Homem sai da Paraíba para encontro com mulher em Santa Cruz e é ‘achado morto’

Na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, foi encontrado o corpo do senhor Jose Gaudêncio Dantas de Maria, 54 anos, conhecido com Pedro da Água, natural de Nova Floresta, Curimataú da Paraíba, que estava desaparecido desde a madrugada do sábado (29).

Segundo informações de familiares, Pedro da Água conheceu uma mulher pela internet e foi buscá-la em Santa Cruz, Trairi do Rio Grande do Norte. Na sexta (28) passou a noite no seu sítio em Nova Floresta e pela madrugada saiu dizendo que ia para Acari, também no RN.

Familiares e amigos deram contado do desaparecimento da vítima pelas redes sociais, e na manhã desta segunda feira o corpo foi encontrado carbonizado dentro do seu carro entre as cidades de Cel. Ezequiel e Santa Cruz. A polícia não sabe a motivação do crime.

Segundo o Google Earth, a cidade de Nova Floresta fica a apenas 42 quilômetros de distância de Santa Cruz, que daria algo em torno de 54 minutos de viagem seguindo pela BR-104 e RN-023.


Portal do Curimataú
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário