Homem põe fogo em motel após ser proibido de entrar no local com jumenta no interior da Paraíba

Um jovem, identificado apenas como “Chiquinho”, foi preso na cidade de Brejinho, interior da Paraíba, após atear fogo em um motel. O jovem foi barrado por funcionários quando tentava entrar com uma jumenta no local.

Chiquinho ficou revoltado e partiu pra cima dos funcionários do motel, ocasião em que acabou levando uma surra. Ele logo após voltou para casa, pegou um galão de gasolina, foi até o motel, pulou o muro e tacou foco no local. O rapaz fugiu em alta velocidade, montado na sua jumenta.

Pessoas viram o incêndio e chamaram a polícia. Chiquinho foi preso em flagrante próximo do motel por uma viatura que passava pelo local.

Chegando na delegacia foi constatado que na verdade se tratava de um JUMENTO macho. O homem detalhou como tudo aconteceu. “Eu só queria entrar lá como todo cidadão faz. Era meu direito”, disse ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Chiquinho foi levado e vai responder por tentativa de homicídio já que colocou a vida dos funcionários e clientes em risco.




Da Folha Brasil News
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário