Danilo Gentili diz que foi demitido do SBT por criticar filho de Bolsonaro

O apresentador Danilo Gentili, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro na televisão, informou na noite desta terça-feira (16) que estava assinando sua demissão do SBT, emissora onde comanda o programa “The Noite”. Muitos, pelo fato de Gentili envolver piada em quase tudo o que diz ou escreve, não acreditaram na declaração. O humorista, por sua vez, não deixou claro se falava sério ou se o post se tratava de mais uma brincadeira.

De acordo com o apresentador, o motivo de sua demissão seria o fato de ter criticado a indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, para a embaixada do Brasil nos EUA.

“Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hamburguer”, escreveu Gentili.


Quando postou a tag #SenadoVetaEduardo, o apresentador se somou ao coro que pede para que o Senado proíba o presidente de indicar o próprio filho para a embaixada. Diferentemente de quando declarava apoio a todas as medidas do atual governo, Gentili passou, com a notícia da indicação de Eduardo, a adotar uma postura crítica, até mesmo retuitando outras postagens sobre o tema.

A nova postura do apresentado do “The Noite” gerou até mesmo a tag #SilvioSantosDemitaoDanilo, com críticas ao antes aliado, entre perfis bolsonaristas.



Fonte: Revista Fórum
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário