CONFUSÃO EM CALDAS BRANDÃO: Cunhado da prefeita é suspeito de tentar matar a vereadora Daniella Martins

Na tarde deste sábado (13), a vereadora Daniella Martins procurou a Delegacia de Caldas Brandão onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre um atentado de morte que acabou de sofrer. A Polícia já está buscando o suposto criminoso após ouvir a parlamentar e diversas testemunhas do atentado.

Nesse momento chegou ao local o indivíduo Marconi Rolim, cunhado da prefeita, recém saído da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e numa clara tentativa de assassinato, jogou seu carro contra a vereadora que, de forma instintiva saltou e caiu à margem da rodovia.

O criminoso desceu do carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora. Nesse momento e por inspiração divina, um caminhoneiro que passava jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.

Esse ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular à vereadora Daniella Martins, que faz uma oposição consistente, porém responsável à atual gestão.




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário