Com 379 votos, Câmara aprova texto-base da Nova Previdência

Com 379 votos a favor e 131 contra, a Câmara Federal aprovou, nesta quarta-feira (10), o texto-base da reforma da Previdência. A votação ocorreu após mais de oito horas de debates. Agora, a reforma será submetida a uma segunda votação na Câmara. Depois, serão mais duas votações no Senado.

Os paraibanos Damião Feliciano (PDT), Frei Anastácio (PT) e Gervásio Maia (PSB) e Hugo Mota (PRB) afirmaram publicamente ser contra a medida.

“Entendemos que nessa reforma precisamos ampliar as tarefas para que não precisemos exigir das pessoas mais esse sacrifício, para se corrigir o teto fiscal. É uma obsessão do mercado financeiro”, disse Hugo Motta.

Por outro lado, os governistas veem na reforma o primeiro passo para que economia volte a crescer. Os deputados Efraim Filho (DEM), Ruy Carneiro (PSDB), Edna Henrique (PSDB), Wellington Roberto (PR) e Pedro Cunha Lima (PSDB) anunciaram voto na Nova Previdência, alguns deles acreditam que alguns pontos ainda possam ser modificados.





MaisPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário