Vídeos íntimos de Fábio Assunção vazam e internautas pedem mais solidariedade – ENTENDA

Dois vídeos íntimos de Fábio Assunção viralizaram nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (26). Nas imagens, o ator aparece de cueca, visivelmente alterado e rodeado de mulheres.

A assessoria de Assunção não se manifestou até o momento. No entanto, sabe-se que as gravações foram feitas há algum tempo, já que o ator está atualmente com barba, para gravação da série Onde Está Meu Coração. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, os vídeos não pertencem à série da TV Globo, que confirmou a informação.

Alguns internautas repudiaram o vazamento e o compartilhamento das imagens. “O ser humano perdeu total os limites! Falta humanidade e empatia ao próximo. Triste essa exposição com o Fábio Assunção”, escreveu um. “Recebi (sem pedir) o vídeo do Fábio Assunção. Não achei a menor graça e por isso deletei sem repassar. É lamentável rir e compartilhar imagens da doença de um ser humano no seu estágio máximo de degradação”, disse outro. “Vou denunciar todos os compartilhamentos!”, avisou um terceiro.


Polemica paraíba
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário