São João de Bananeiras tem recorde de público e cidade registra enorme engarrafamento


É um grande sucesso o tradicional São João Pé de Serra de Bananeiras, no Brejo paraibano.

Diferente das demais festas juninas que absorvem outros ritmos, o São João de Bananeiras apresenta exclusivamente o autêntico forró.


E é isso que tem despertado cada vez maos o interesse de milhares de turistas que lotam a cidade nesta época do ano.

Na noite deste sábado (22), a cidade bateu recorde de público com os shows de Amazam e Dorgival Dantas.

E o grande número de pessoas que escolheu curtir a festa em Bananeiras causou o maior congestionamento da história da cidade, segundo relatos, com quilômetros de distância.

Relatos de alguns motoristas, dão conta que chegaram a ficar mais de quatro horas sem conseguir entrar e nem sair da cidade.

O prefeito Douglas Lucena afirmou que, “Bananeiras paga um alto preço por fazer uma festa tradicional e não poder comportar 50 mil pessoas na cidade. O congestionamento na entrada da cidade já vinha se formando antes de outros municípios vizinhos. O fato é que o brejo se tomou o destino de alto nível para as pessoas, e eu compreendo todas as criticas ao mesmo tempo em que lamento profundamente que algumas pessoas não tenham podido usufruir como mereciam”.





Do ExpressoPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. O S.J da cidade ficou tradicionalmente conhecido por ser o SJ da família, mas, a festa cresceu muito e a cidade não acompanhou o crescimento. Não tem estrutura para receber uma atração da magnitude de Diego valor Dantes, aí mesmo tempo em que o cantor também deixou a desejar na qualidade do show apresentado. Fui a uma festa tradicional da família e me deparei com um shiw de horrores. Experiência frustanto. Espero não passar por outra dessa novamente .

    ResponderExcluir