Gari é preso em Belém acusado de estuprar o filho de 12 anos


A Policia Civil cumpriu o mandato de prisão na manhã desta segunda-feira 17 junho de 2019, expedido pela justiça da comarca de Belém-PB, onde determinava a prisão de um homem que trabalha como gari na cidade de Belém com base nos depoimentos dos filho de 12 e 11 anos. 


Segundo o Delegado Fabio Facciolo, as crianças relataram em seus depoimentos aos psicólogos do CREAS e CRAS e também ao conselho tutelar de Belém,  que sofreram abusos, sendo que o estupro teria sido consumado apenas no mais velho de 12 anos, ocorrendo por três vezes e que o menor de 11 havia acordado com o pai encima dele tendo consumar o ato.

Ainda segundo o Delegado Fabio Facciolo, o exame feito nos menores teria dado negativo, mas, a medica que emitiu o laudo, havia explicado que os abusos anais são imprecisos quando passa um determinado tempo do ato, pois há uma regeneração muito rápida do canal anal, diferente do que ocorre na vagina, dai a dificuldade de precisar se houve ou não o ato.

O mandato de prisão do Gari foi com base  nos depoimentos das vitimas que são filhos do acusado, o acusado encontra-se preso à disposição da justiça.


Por Henrique Filho

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário