Atualização cadastral de servidores do Estado termina neste domingo

Os servidores ativos da Paraíba tem até este domingo (30) para realizar a atualização cadastral. O serviço é feito pela internet e é obrigatório. Os servidores inativos, aposentados e pensionistas, têm até 31 de julho para renovar os dados.

A atualização cadastral pode ser feita na internet, no site do Governo do Estado. O servidor deve acessar a seção Atualização Cadastral e preencher o formulário com informações pessoais, de formação e dependentes. No caso de cada um dos itens a serem atualizados, o servidor deve observar que existem campos obrigatórios para anexar a documentação comprobatória, mesmo que não haja alteração.

A atualização é obrigatória para todos os servidores públicos civis e militares do estado, mesmo aqueles cedidos a outros órgãos de outras esferas de governo. Os servidores ativos devem atualizar os dados até domingo (30), caso contrário, não poderão receber o salário do mês de agosto.

Em caso de dúvidas, durante o preenchimento do formulário de atualização, o governo disponibiliza um ambiente virtual de apoio ao servidor no endereço tiraduvidas.pb.gov.br, com explicações e acesso a tutoriais sobre o preenchimento dos dados. Além do site, o governo disponibiliza o canal 0800 083 9800.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário