Policiais militares prendem em flagrante individuo após roubar farmácia

Por volta das 17 h desse domingo (19) Policiais da Companhia de Pombal efetuaram a prisão de Edivan Lima de Sousa, de 41 anos de idade minutos após efetuar um assalto numa farmácia no centro da cidade.

De acordo com informações policiais o acusado, que já tem passagem pela policia, teria adentrado ao estabelecimento comercial e com um cano simulou estar armado, anunciando o assalto e subtraindo um aparelho celular e certa quantia em dinheiro, em seguida fugiu do local a pé.

A polícia militar foi acionada através do número e emergência – 190, e com base nas imagens das câmeras de vigilâncias conseguiu identificar e capturar o acusado minutos depois do crime.

Após receber voz de prisão o larápio foi conduzido para Delegacia de Policia Civil local para as providências legais juntamente com o celular e a quantia roubada.

Em menos de 24 horas esta já é a terceira prisão em flagrante por roubos e furtos realizada na cidade de Pombal que no momento conta com varias guarnições realizando a “Operação Nômade”.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário