Paraibano, mototaxista é morto na Rocinha no confronto entre BOPE e traficantes

Moradores da Rocinha interditaram, na noite dessa segunda-feira (6), a Autoestrada Lagoa-Barra em protesto pela morte do mototaxista paraibano Josileno Soares da Silva, de 27 anos, em uma ação da Polícia Militar durante a madrugada.

A corporação diz, em nota, que houve troca de tiros com bandidos e três pessoas ficaram feridas, entre elas, Josileno que ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu e morreu. Porém, os parentes do paraibano afiram que não houve operação no local

Josileno é de uma família que mora no distrito de Timbó, em Jacaraú e estava no Rio tentando uma vida melhor. “A família está destroçada. Éramos 14 irmãos. Já liguei para meus pais para dar a notícia. Minha mãe nem conseguiu falar”, lamentou o zelador Adriano de Souza Silva Santos, de 37 anos, ao Jornal Extra.

“É indigno que uma pessoa que trabalha morra assim. Ele sonhava em criar o filho de 10 meses e ter a própria casa”, acrescentou outro parente que não quis se identificar.





Com MaisPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário