Mototaxista é preso em Guarabira suspeito de tráfico de drogas

Um mototaxista foi preso em uma ação integrada que envolveu policiais militares e civis nessa terça-feira (14), na cidade de Guarabira, suspeito de associação e tráfico de drogas e também foram apreendidas pelos policiais substâncias semelhantes a crack e maconha. A ocorrência teve início com as guarnições da Rotam, comandada pelo sargento Washington, e Rádio Patrulha, sob o comando do cabo Rogério, ambas do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que realizavam as Operações Cidade Segura e Saturação e foram informadas de que um mototaxista em uma moto de cor preta estaria transportando droga e que teria pego um pacote contendo a substância ilícita em uma residência no Bairro Santa Terezinha.

Os policiais intensificaram as rondas na tentativa de localizar o mototaxista e foram informados, através do Copom, que um homem com as mesmas características e também em uma moto de cor preta teria arremessado um pacote às margens de um rio. As guarnições foram até o local e conseguiram encontrar um pacote contendo aproximadamente 160g de uma substância similar a crack, mas o suspeito não foi encontrado no local e o produto ilícito foi encaminhado pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil.

Dando continuidade às diligencias, a guarnição do Comando do 4º BPM juntamente com os policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, saíram em busca do mototaxista envolvido na ocorrência e o localizaram na residência dele, no bairro do Juá. Ao se aproximarem, os policiais visualizaram que ele arremessou três pequenos pacotes para o quintal de sua casa, que foram recolhidos e continham uma substância semelhante à maconha.

Na residência ainda foram encontrados dois aparelhos de telefone celular e a moto de cor preta que teria sido, segundo testemunhas, utilizada por ele na ação criminosa. O suspeito foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante.

As Operações Cidade Segura e Saturação, que deram início à ocorrência, foram realizadas durante o dia e noite na área central e comercial de Guarabira, Pirpirituba e Sertãozinho, além da zona rural de Araçagi. Sob o comando do capitão Arimatea, contaram com os apoios do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e da CPTran.



Portal Diário 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário