Homem é preso em Belém por violência doméstica e moto é roubada em Araçagi

Por volta das 14h50min de quinta-feira (30 na cidade de Belém-PB, a Polícia Militar foi informada que um individuo estava com um porrete no interior da residência ameaçando os seus genitores.

De imediato a guarnição na viatura 7020 comandada pelo Capitão Leite foi no local e constatou a veracidade da informação em seguida prendeu e conduziu o acusado à delegacia sendo apresentada a autoridade policial para lavratura do flagrante delito.

Na Ladeira do melado, Canafistula, Araçagi – PB, a polícia registrou roubo de uma motocicleta, a vítima informou a Policia Militar que trafegava com a motocicleta Honda BROS 150, cor preta, ano 2014, placa: QFA-0474, na ladeira do melado, quando foi abordada por dois elementos, um deles armado com arma de fogo, que anunciaram o assalto, em seguida subtraíram a motocicleta.

De imediato a guarnição na VTR 7531 comandada pelo SGT Martins com o apoio de outras guarnições efetuaram diligências por toda a área para localizar e prender os assaltantes, porém não os localizou. De posse das informações e características dos acusados a Policia Militar continuará as diligências no intuito de localizar e prender os meliantes.






Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário