
No site voltado para clientes Reclame Aqui, os fãs chegaram a registraram 1.549 reclamações entre 22h e 23h59 deste domingo (5). Durante todo o dia, foram computadas 1.572 queixas.
"Pelo menos no que tange ao período, podemos afirmar que é um recorde [do site]", diz o diretor de operações do Reclame Aqui, Diego Campos. Procurada, a assessoria da HBO não se manifestou sobre as queixas até o fechamento deste texto.
Os fãs começaram a relatar as queixas já no segundo episódio, exibido no dia 21 de abril, que demorou alguns minutos para constar no sistema.
No HBO Go (R$ 34,90 por mês), alguns espectadores afirmaram que demoraram mais de meia hora para conseguir assistir ao terceiro episódio, que ficava "carregando" ou deslogava o usuário repetidas vezes. Exibido na última semana, durante o dia 28 de março, ele foi o responsável por a HBO receber 698 reclamações através do Reclame Aqui.
O número é alto se comparado ao período de 1º de abril a 5 de maio do ano passado, quando a HBO recebeu apenas 17 reclamações -no mesmo período, em 2019, foram 3.193.
Neste quarto e mais recente episódio, alguns espectadores relataram que, após uma hora tentando, desistiram de assistir. A principal reclamação foi de que o serviço de streaming do canal ficou fora do ar ou apresentou instabilidades durante todo o horário de exibição da série.
Click PB
0 comentários :
Postar um comentário