Guarabira: marginais arrombam bomboniere e levam objetos e dinheiro

Na manhã desta segunda-feira (27), o proprietário de um quiosque localizado na Praça João Pessoa, no Centro de Guarabira, teve uma surpresa ao chegar para o trabalho e encontrar a porta do estabelecimento parcialmente arrombada.
Imagens feitas do local mostram que marginais utilizaram um barra de ferro para romper parte da porta de rolo e a partir dessa abertura conseguiram retirar alguns trocados em modas que estavam na gaveta, ainda subtraíram produtos e um aparelho de telefone celular, utilizado para adicionar crédito de telefone.
A Bomboniere Jhony pertence ao comerciante Carlinhos, que relatou já tido o seu estabelecimento arrombado pela terceira vez. A PM foi acionada e está trabalhando para tentar identificar a autoria do crime.
Outros proprietários de quiosques existentes na praça também afirmaram ter sido vítimas de arrombamentos e pedem que haja, da parte da polícia, uma ação mais ostensiva para tirar de circulação marginais que ficam durante a madrugada vagando pelas ruas e cometendo pequenos furtos e arrombamentos.

portal diário 1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário