Em Pedro Régis, polícia apreende quatro armas de fogo e prende homem na zona rural

Ao menos quatro armas de fogo foram apreendidas e um homem foi preso na tarde deste domingo (26) na zona rural do município de Pedro Régis, no litoral norte do estado.

De acordo com as informações, polícias do destacamento local, receberam a informação de que em uma residência localizada no sítio Milhã, um homem estaria de posse de vários armas de fogo. Diante das informações as guarnições de Pedro Régis e Jacaraú foram até o local e conseguiram abordar o acusado, que ao ser indagado a respeito das armas o mesmo confessou, e ao realizarem uma busca minuciosa no interior da residência foram encontradas em baixo da cama três espingardas calibre indefinido tipo soca e num baú foi encontrado um revólver calibre .32 com 6 munições.

Luiz Gonzaga Borges de Araújo Filho, 34 anos, ao ser questionado pela polícia onde conseguiu as armas o mesmo informou que teria comprado em uma feira na cidade de Lagoa de Dentro.

O acusado juntamente com as armas apreendidas foram entregues na Delegacia de Mamanguape para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.



Fonte: Portal Diário 1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário