‘BOLSONARO ESTÁ INDO PARA O ABISMO’: líder do MBL critica o presidente por ‘demonizar a política’

Em entrevista a Severino Motta, nesta terça-feira (21) no site BuzzFeed Brasil, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri (DEM/SP), disse que o presidente Jair Bolsonaro erra ao pregar discurso de demonização da política. Segundo ele, o presidente está adotando o mesmo tom radical que seu filho, o vereador Carlos, usa nas redes sociais. Kataguiri tem criticado as convocações para a manifestação de domingo a favor do presidente.

Kim disse ainda que o MBL não participará das manifestações porque, segundo ele, elas “soam como ataque ao parlamento”.

“Não acredito que as manifestações vão estar cheias. A direita está bastante dividida em relação ao apoio. A líder do governo, Joice Hasselmann, já declarou que é contrária à manifestação, assim como a deputada Janaina Paschoal, que é a mais bem votada do partido, figura mais popular. O MBL não apoia, o Vem Para a Rua não apoia. Enfim, não acredito que vá prosperar.”

“A mentalidade de CUT azul de determinados seguidores mais fanáticos do Bolsonaro prejudica o próprio Bolsonaro porque, a partir do momento em que você não faz críticas, que não faz autocrítica nem critica aquele que você apoia para que os rumos mudem para os rumos corretos, você está basicamente mimando o governo, mimando o presidente, achando que tudo o que ele faz está lindo e maravilhoso quando na verdade ele está indo para o abismo, se jogando (no abismo) e jogando seus apoiadores, inclusive os mais fanáticos, junto com ele”, disse.



Créditos: Polêmica Paraíba
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário