Paraíba se une a outros estados do Nordeste e rebate apologia ao turismo sexual

Governo do Estado da Paraíba lançou nesta segunda-feira (29) uma campanha contra a apologia ao turismo sexual. A ação de marketing é uma resposta à declaração do presidente Jair Bolsonaro na última semana, quando ele afirmou ser contra o turismo gay no Brasil. Ele ainda disparou que “quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro”, recebendo diversas críticas pela apologia ao turismo sexual.

Como forma de resposta, vários estados, principalmente do Nordeste, divulgaram campanhas contra o turismo sexual. Essa forma de exploração sexual, disfarçada como turismo, atinge grande parte do nordeste, incluindo até mesmo a prostituição infantil.

De acordo com campanha publicitária veiculada nos perfis do Governo da Paraíbaatravés das redes sociais, “os turistas, do Brasil e do mundo, são bem-vindos para conhecerem os paraísos da Paraíba. Mas atenção, repudiamos qualquer tipo de exploração sexual e pedimos respeito às mulheres paraibanas. Se você sofrer ou presenciar qualquer situação que se enquadre neste crime, denuncie. Disque 100”.

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário