
A história de vida do maior homem que a humanidade já viu foi contada por jovens do Distrito de Rua Nova, na noite desta Sexta-feira Santa (19) em frente a Capela Nossa Senhora da pureza. A encenação da Paixão de Cristo teve a coordenação de Hilkyson, Ninho e Ramon, a direção geral de Israel França, João Batista e de Silvanio Silva, a encenação foi assistida por um grande público que superlotou a Rua Jorge Rodrigues.
Cenas desde da Santa Ceia até a morte de Jesus encantaram o público e confirmaram ainda mais a certeza de que o espetáculo deverá se profissionalizar e se tornar um atrativo permanente da Semana Santa em Rua Nova.
O grupo Teatral Nossa Senhora da Pureza teve o total apoio da prefeitura Muncipal de belém e da secretaria de Desenvolvimento Social.
 |
Fotos: Adilma Moraes |
Postado por:
Revista Novo Perfil
“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
0 comentários :
Postar um comentário