Homem morre em acidente envolvendo três veículos na Via Costeira

Um homem de 25 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (25), após um grave acidente de carro na Via Costeira de Natal. O condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo devido à água acumulada na via, bateu em um carro e colidiu com outro veículo na faixa contrária. O trânsito ficou lento.


De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de uma Hilux de cor preta seguia no sentido Ponta Negra centro, quando perdeu o controle do veículo no momento em que passava por trecho com água acumulada na pista, próximo ao posto da Polícia Militar. Então, colidiu em uma Duster branca e passou por cima do canteiro central, invadindo a faixa de sentido contrário.

A Hilux colidiu de frente com um Palio que seguia no sentido Ponta Negra. Com a colisão, o Palio de cor prata ficou embaixo da Hilux e o condutor ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro, mas antes mesmo da chegada já havia sido confirmada a morte do motorista, que ainda não teve a identidade confirmada. A Polícia também não confirmou a identidade do condutor do outro veículo envolvido no acidente.

Além desse acidente, pelo menos mais um ocorreu na manhã desta quinta-feira na Via Costeira, sem gravidade. Um caminhão colidiu com um veículo de passeio. A Duster envolvida no acidente mais grave saiu da pista, passou pelo calçadão, ficando próxima da faixa de areia anterior à descida para a praia. A motorista não se machucou.



Tribuna do Povo
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário