Ex-assistente mirim de Raul Gil, Yasmin Gabrielle morre aos 17 anos

Morreu, aos 17 anos, a adolescente Yasmim Gabrielle Amaral, neste domingo. Yasmin ficou conhecida por suas apresentações musicais no Programa Raul Gil, no SBT, e a participação no quadro ‘Eu e as Crianças’, há alguns anos. De acordo com as primeiras informações, ela sofria de depressão e cometeu suicídio.

A notícia da morte da jovem foi divulgada por Raul Gil Jr., filho do apresentador e diretor do programa. No Instagram, ele compartilhou uma foto de Yasmin e lamentou sua morte. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu.


Yasmin apareceu na TV pela última vez em 2017, quando falou sobre a perda da mãe, que morreu em 2012 por conta de um câncer. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da jovem.

Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário