Bandidos fazem refém, atiram em segurança e causam terror na UEPB de Campina Grande; fotos e vídeos

Um grupo de bandidos armados causou terror durante tentativa de assalto na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro do Bodocongó, em Campina Grande, na manhã dessa segunda-feira (1°).

Segundo informações repassadas ao nosso jornalismo, os bandidos adentraram a Universidade com o intuito de assaltarem um carro forte que estava no local abastecendo uma agência bancária do Santander. Durante a ação, houve uma intensa troca de tiros entre os bandidos e os seguranças da UEPB e do carro forte.

Uma pessoa foi feita de refém, sendo abandonada logo em seguida. Um segurança foi atingido por um tiro na perna (⚠️vídeos/contêm cenas fortes), sendo de imediato socorrido pelos colegas. Os disparos atingiram vários departamentos, inclusive o vidro da biblioteca, onde por pouco, não atingiu uma aluna (foto). Os alunos se trancaram em suas salas de aula, amontoando cadeiras nas portas, em momentos de pânico.

Assista aos vídeos em nosso canal no YouTube:
A polícia segue em diligências e a Central de aulas da UEPB foi evacuada.

A assessoria de imprensa confirmou que o assalto foi a um carro forte no momento do abastecimento. A Pró-reitoria de Graduação, a Pró-reitoria Estudantil e a Reitoria estão dando total assistência aos estudantes que ainda estão muito abalados.

O reitor Rangel Junior explicou que as aulas serão retomadas à noite quando a situação estiver normalizada.

Os estilhaços atingiram o banco e a Biblioteca da instituição.

Diversas viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

Até a publicação dessa matéria, nenhum dos criminosos haviam sido presos.

Fotos/vídeos: cinegrafista amador



FONTE: Paraíba 10 (portalparaiba10)
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário