‘Se o Governo não sair de 64, Brasil está fadado ao fracasso’, diz Janaína


É preciso dar um passo adiante! Se o Governo e seus apoiadores não saírem de 64, não pararem de se pautar pelo que fez, falou e fala o pessoal do PT, o país estará fadado ao fracasso! Todos perderemos!
A derrota que o Governo teve no Congresso, ontem, é perigosíssima! Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64! Podem atacar, podem xingar, podem dizer que estou criticando o Presidente, etc, etc, etc....


No primeiro tuíte que fez, a deputada afirma que “sabe que desagrada gregos e troianos” e insiste para que “deixem 64 em 64”. Em outra publicação, Paschoal diz: “Apoiadores de Bolsonaro, acordem! Vocês estão querendo que o Presidente paute suas ações no PT? O PT fez tudo errado, não vamos acertar só invertendo.”
“Eu só estou sendo fiel ao que disse a ele. Meu compromisso é com o Brasil. Pelo Brasil, eu quero que o presidente seja bem sucedido. Ele vai precisar mudar a mentalidade”, escreveu ela. Logo depois, completou a série de tuítes criticando abertamente a posição do Governo: “Ser presidente é muito diferente de ser um deputado temático.”

Eu só estou sendo fiel ao que disse a ele. Meu compromisso é com o Brasil. Pelo Brasil, eu quero que o Presidente seja bem sucedido. Ele vai precisar mudar a mentalidade. E, creiam, não estou falando de aceitar qualquer tipo de ilícito.
Não estou falando em abandono de convicções. Estou falando sobre a necessidade de entender que ser Presidente é muito diferente de ser um Deputado Temático, com todo respeito aos Parlamentares que se limitam a um único tema.






Fonte: Portal Exame
Créditos: Portal Exame
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário