Mulher esfaqueia namorado ao encontra-lo bebendo com amigo, mas ele se recusa a denunciá-la

Uma mulher descontrolada não podia tolerar que seu namorado passasse um momento agradável com um amigo e o atacou impiedosamente com uma arma afiada. Tudo aconteceu no México, depois de algumas semanas atrás, o caso de ‘Lady Cuchillo’ viralized , que esfaqueou seu ex-parceiro em um hotel.

O incidente, como o caso de Lady Cuchillo, ocorreu em Iguala. Lá, a agressora surpreendeu seu parceiro por beber bebidas alcoólicas com outra mulher em sua própria casa, informou o Sol de Acapulco.

Identificada como Carmela ‘N’, a mulher, vítima do ciúme, esfaqueou seu parceiro na noite do último domingo. Vizinhos da área do México ligaram para emergência relatando um homem estiva sendo esfaqueado e que a acusada estava carregando uma faca.

Depois de alguns minutos, policiais chegaram à casa e encontraram o homem de 43 anos com cortes nas mãos e várias partes do corpo. Da mesma forma, o pessoal médico também estava presente, embora ele se recusasse a ir ao hospital.

De acordo com o depoimento da vítima, ele estava bebendo com um amigo quando a namorada dele chegou, que estava carregando uma faca e, sem dizer nada, caiu sobre ele, machucando-o superficialmente. Percebendo que os vizinhos alertaram a polícia, a mulher escapou do local para evitar ser presa.

A vítima recusou-se a proceder contra a namorada e justificou-a dizendo que ela fez isso sem pensar e por inveja.



Mceara
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário