Ator de pegadinhas de João Kléber, Marquinhos morre aos 70 anos

Morreu, na tarde deste sábado, aos 70 anos, falência múltipla de órgãos, o ator de pegadinhas Marco Antônio Eugênio Martini, mais conhecido como Marquinhos. Ele ficou famoso pelo bordão “O que, o que, o que…” em seus brincadeiras. O humorista era uma das estrelas do “João Kleber Show”, da RedeTV! e lutava contra um câncer no cérebro, descoberto no final de 2018. Em março, Martini passou por uma cirurgia, que teve complicações.

O apresentador João Kleber usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do ator. “Hoje (sábado) dou adeus a um amigo de muitos anos, uma pessoa maravilhosa, que por onde passava, deixava sua alegria. Você jamais será esquecido, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus console todos os familiares e amigos”, escreveu.

No perfil do programa, mais homenagens. “Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz”, diz o texto.

De acordo com Rafael Paladia, diretor do “Você na TV”, na mesma emissora, o enterro do comediante será às 16h deste domingo, no Cemitério Quarta Parada, no bairro de Água Rasa, em São Paulo.

Fonte: Meia Hora

Créditos: Meia Hora
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário