Motorista de ônibus da Rio Tinto tem gesto de cortesia na estrada e internautas elogiam

Um gesto de respeito e de cortesia de um motorista de ônibus que opera em linhas da região polarizada por Guarabira foi registrado nesta quarta-feira (23) por um advogado que estava viajando no ônibus e publicou em sua rede social.

De acordo com o que narrou o advogado Cláudio Cunha, no ônibus da Viação Rio Tinto, que fazia o trajeto Guarabira/Mari, o motorista teria parado o veículo para que uma senhora desembarcasse e fez algo diferenciado. Desceu de sua poltrona e ajudou a senhora a atravessar a pista.

“O motorista deste ônibus, hoje, por volta das 11 h, no trecho Guarabira-Mari, parou na estrada para uma senhora idosa descer. Mas fez mais: levantou-se de sua cadeira e ajudou-a a atravessar a pista! Por mais gestos como este e mais profissionais iguais a este motorista”, postou Cláudio em seu perfil na rede social Facebook.

A postagem feita pelo advogado vem recebendo diversos comentários elogiosos de internautas, que consideram um gesto humano, que deve ser seguido por todos em situação semelhante.




Portal 25 horas
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário