Jovem encontrada em barraco foi estuprada com cabo de vassoura

Um cabo de vassoura foi usado para estuprar uma jovem encontrada amarrada em um barraco na manhã da terça-feira (29), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a delegada Amin Oliveira, responsável pelo caso, pedaços do material foram encontrados nas partes íntimas da vítima após a realização de um exame. A delegada também informou que os abusos teriam sido cometidos por dois homens.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e recebeu informações de que três mulheres estariam em um barraco onde passariam pelo “tribunal do crime”. No local, apenas uma jovem de 20 anos foi encontrada, revelando aos policiais que seria morta e as pessoas responsáveis pela ação. A PM informou que os homens citados pela jovem são chefes do tráfico no local.

Outras duas adolescentes que estariam em companhia da mulher de 20 anos foram até a Central de Polícia para dar outra versão do caso, alegando que os homens que estariam no local queriam dar uma “lição” na que os policiais encontraram no barraco, pois ela estaria praticando assaltos nos transportes coletivos do bairro. A Polícia Civil (PC) segue investigando o caso.











O portal do Sistema Opinião

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário