
No depoimento, Lucas conta que matou Gizely segurando a cabeça dela contra o colchão por vários minutos. Em seguida, ele teria voltado a dormir porque não sabia que a namorada estava morta.
Ele também confessou ao delegado Diego Garcia que a morte aconteceu após uma briga do casal por causa de uma ligação no celular dele. Segundo Lucas Pereira, ele estava dormindo no quarto quando Gizely chegou. Nesse momento, começou a discussão.
Lucas Pereira Cavalcante foi preso em flagrante após prestar depoimento. Ele foi encontrado em casa, no bairro de Cruz das Armas, e levado para prestar depoimentos sobre o crime
Saiba mais
Gizely foi encontrada desacordada na própria cama, em um quarto que fica nos fundos da casa dos pais dela. A vítima apresentava marcas de agressões e os pais ainda tentaram socorrê-la em um táxi, porém o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou que ela já estava morta.
O corpo de Gizely Medeiros foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde foi feita uma perícia que identificou a causa da morte como sendo asfixia. Na tarde desta terça-feira (25), o namorado dela prestou esclarecimento e negou a morte e as agressões. Ele alegou que a morte poderia ter sido causada pelo alto consumo de bebida, energético e cocaína feito pelos dois na noite anterior.
Paraiba Já
0 comentários :
Postar um comentário