
“As cobranças sempre foram muitas e nós funcionamos por conta disso. Cada um de nós, que recebemos uma tarefa, precisamos estar à atura da pessoas que iremos representar. Me sinto profundamente honrado por ter representado o povo da paraíba em dois mandatos consecutivos”, pontuou.
Durante entrevista, o gestor afirmou que irá apoiar João Azevêdo para que a Paraíba avance. Eles fez elogios à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e avaliou como positiva a relação com a Assembleia Legislativa.
Coutinho ressaltou não se arrepender de qualquer aliança feita ao longo da sua gestão. A declaração ocorreu em resposta a questionamentos sobre união com Cássio Cunha Lima. “Alianças existem para serem feitas. Desde que você tenha um projeto claro e não engane as pessoas”, pontuou.
Ele lembrou não tem rompido nenhuma das alianças firmadas e lembrou que as uniões devem ocorrer entre os diferentes. “Romperam comigo e eu sabia que romperiam. Aguardei o momento para que quem estava sabotando a gestão internamente desse o passo para se divorciar e fomos para as urnas e o povo decidiu”, lembrou.
O governador afirmou ainda que sua mensagem aos paraibanos é de gratidão e agradeceu a sua equipe de gestão. “Muito obrigado por tudo nesta caminhada. Agradeço de coração e vamos para frente, adiante. Vamos continuar essa caminhada”, finalizou.
MaisPB
0 comentários :
Postar um comentário