Mulher é presa após abandonar filha em rua de Duque de Caxias

Em um primeiro momento, a mãe chegou a dizer que a criança tinha sido sequestrada

Uma jovem de 21 anos foi presa na tarde deste sábado (8) após abandonar a filha, de 2 anos, em uma rua de Gramacho, Duque de Caxias (RJ).

Em um primeiro momento, a mulher chegou a dizer que a criança tinha sido sequestrada e pediu ajuda nas redes sociais. “Por favor, se alguém ver ela me avisa. Compartilhem, por favor”, escreveu. “Ela estava de casaco rosa, calça rosa e sapatinho florido. Um carro cinza com um casal parou, a mulher desceu e pegou ela do meu colo, foram sentido Caxias”, completou.

No entanto, um vídeo flagrou a mulher descendo uma rua com a criança no colo e voltando correndo na direção contrária. Ao ser confrontada por policiais, a suspeita disse que a mulher vista nas imagens se parecia com ela.

Um segundo vídeo mostra um motorista parando para socorrer a menina, que estava no meio da rua. As imagens mostram o homem pegando a criança no colo. De acordo com o jornal ‘O Dia’, a avó da criança vai pedir a guarda dela.


Fonte: noticiasaominuto


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário